0 In Felicidade

O que a vida quer da gente é coragem!

Compartilhe:

[Leia o texto ouvindo  Ser Feliz – Rael]]

Às vezes parece que a vida repete determinas situações. Se é por ironia ou não, não sei dizer. Mais algo em que acredito é que certas coisas precisam se repetir até aprendermos a agir diferente. Como lições, que enquanto não forem aprendidas vão se repetindo.

Quantas vezes sua mãe mandou você levar o casaco e você não levou e depois passou um baita frio por isso? E quantas vezes isso se repetiu até você aprender que deveria levá-lo? O exemplo é bobo, e tosco, eu sei. Porém, a gente pode empregá-lo em situações mais complexas. Pode ser o término de relacionamento e/ou relacionamentos tóxicos que se repetem, a perca de um emprego, a repetição de um ano escolar ou de uma matéria na faculdade, a briga com determinado amigos, etc.

O fato é que quando situações semelhantes acontecem parece um teste. Um desafio. A vida falando para você: “Tô te desafiando mesmo e quero ver se você é capaz de pensar em saídas diferentes!”. E enquanto não mudamos, nada muda.

Mas, a partir do momento em que agimos de uma forma diferente, um novo horizonte se abre. O que dava medo, não dá mais. O desafio que parecia impossível de vencer, já foi vencido. As noites em claro já não fazem mais sentido. E tudo porquê?

Porque você venceu. Porque aprendeu a ver e agir de uma forma diferente da que agia antes. Abandonou hábitos tóxicos. Focou no que queria. Correu atrás. Enfrentou a vida. E vou te falar uma coisa, o azar morre de medo das pessoas determinadas. 

 

“A bênção minha mãe, a bênção meu pai
A luta de vocês que de mim fez um samurai
De perceber que o amor é forte, sempre sobressai
E que somente quem pensa fora da caixinha… Vai
Buscar um lugar
Que possa ser feliz”

(Ser feliz -Rael)

***

 

Se você gostou deste conteúdo compartilhe nas redes socias. 😉

 

Beijos,

Kari.

 



Compartilhe:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply