2 In Felicidade

Não tenha medo de sair sozinho

Compartilhe:

[Leia este post ouvindo “Sinto a liberdade” – Chimarruts]

Antes de começar com o blog, observava que muitas pessoas não saiam ou viajavam por não terem companhia. Depois que iniciei o #KariDesbrava, um dos questionamentos que mais ouvi foi “Mais você vai sozinha?”. “Sim, vou”, respondia. E quase sempre ouvi de volta “não faço isso porque não tenho companhia”. Oi?

Kari Desbrava

Não tenha medo de desbravar. Aventure-se!

Nascemos e morremos sozinhos. Muitas pessoas bacanas passam por nossas vidas, nos presenteiam com momentos lindos e marcantes, mas o que você tem que fazer para sua vida ser incrível só depende de você. Isso inclui não ter medo desbravar lugares sozinho.

Não sei se é a palavra sozinho, a lembrança do termo solidão ou medo de ser julgado pelos outros que disparam o gatilho e impedem algumas pessoas de fazerem atividades prazerosas na sua própria companhia. Mais se me permitem um conselho, estar sozinho não significa está só. Sair ou viajar sozinho representa autossuficiência e autoestima elevada, o que é muito diferente de não ter alguém para contar nos momentos difíceis.

Portanto, não tenha medo de fazer as coisas sozinho. É, não tenha. Vai lá. Se joga. Enfrenta o medo. E se tiver medo, vai com medo mesmo. 

 

E você, já deixou de fazer alguma coisa por que não tinha companhia? Me conta nos comentários!

Quer perder o medo e se aventurar por aí? Então você vai gostar destas dicas: 8 coisas de graça para se fazer no Rio, Trilha no Morro da Urca: Um passeio bacana e barato, Rio de Janeiro ganha roteiro de food truck.

Se você gostou deste conteúdo compartilhe nas redes sociais. 😉

 

Beijos,

Kari.

 



Compartilhe:

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Alice Marques
    17 de novembro de 2015 at 02:09

    Não saio sozinho porque não tenho companhia. Mas Oi? Gente cansei de ir ao cinema, compras, praia e tudo que me desse vontade sozinha. As pessoas nem sempre vão querer sair quando quero e não é por isso que vou deixar de fazer.

    Adorei o post

    Beijoks
    http://www.atesemsalto.com

    • Reply
      admin
      19 de novembro de 2015 at 19:24

      Obrigada Alice! É isso mesmo. Não podemos deixar de fazer o que temos vontade por não termos companhia e etc. Nossa felicidade, primeiramente, depende de nós. A felicidade mora em nós. 🙂

      Beijos, flor.

    Leave a Reply