0 In Aplicativos

Aplicativo para conhecer o Rio

Compartilhe:
Falaaaaa pessoal!
Hoje vou falar sobre um aplicativo muito legal para conhecer melhor essa cidade maravilinda 🙂 O app se chama “Posto Zero”, nome bem sugestivo para este humilde blog que ama dar dicas de como se divertir sem precisar zerar a conta bancária, lembram?! rs
 7cf25b_4889b3a6f51c4cc89863e754fd000a59
Pois bem. O “Posto Zero” tem a cara do Rio, e como não podia deixar de ser trás diversas categorias para você escolher o que quer fazer. “Explorar a natureza”, “Provar comida de rua”, “Curtir o visual da cidade”, “Gastar Pouco ou Nada”, “Tomar um Chopp Gelado”, “Mergulhar na Cultura da Favela”, “Explorar os Museus da Cidade”, “Refrescar-se Num Dia Quente”, “Conhecer Gente Bonita” e “Respirar Música” são algumas das categorias que esse aplicativo oferece. Repito, ALGUMAS! Ufa!
Mexer nele é a coisa mais simples do mundo. Basta você escolher o que você quer fazer e através do GPS do seu celular o aplicativo irá mostrar as atividades mais bacanas perto de você. Simples assim.
Abaixo dois exemplos de quando escolhi a categoria “Voltar no Tempo pro Rio Antigo” e “Mergulhar na Cultura das Favelas”. Depois disso é só se jogar e aproveitar o que o Rio tem a te oferecer.
7cf25b_87330addcc334b6aa3b5e5a51f9f9ac7
Infelizmente, esse aplicativo só está disponível na Apple Store. Mais existe um site que pode ser a salvação para quem usa o Android ou Windows Phone. Um protesto para que disponibilizem ele já no Google Play.
Agora eu quero saber de vocês, quais aplicativos vocês usam para desbravar o Rio de Janeiro? Beijos.



Compartilhe:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply