2 In Felicidade

Imagina se soubéssemos tudo que vai acontecer em nossas vidas!

[Leia o post ouvindo Bruno Mars – Just The Way You Are]

Imagina o quão chato seria se soubéssemos tudo que vai acontecer em nossas vidas! Uma conversa com minha melhor amiga me fez pensar nesse tema e chegar a conclusão de a vida não teria graça sem imprevistos.

Aí você pode estar se perguntando. Mas para alcançar um determinado objetivo eu não preciso de planejamento? Mais é claro que sim. Porém, se planejar para viajar, comprar um carro, um casa, roupas, entres outras coisas é muito diferente de querer enquadrar a vida em um roteiro sem espaços para imprevistos.

A vida não é planejada. Ela simplesmente acontece. E, normalmente, nos damos conta disso quando recebemos uma porrada… Um familiar doente, a perca de um emprego, o término de um relacionamento. É nessas horas que nossas expectativas e ilusões desmoronam. Que tudo cai por terra e percebemos que não adianta de nada planejar como as coisas devem ser.

Alias, as coisas devem ser como mesmo?! O que é certo? O que é errado? Por que se preocupar tanto? Por que planejar tanto?

Creio que o caminho para a felicidade passa por dá uma oportunidade ao destino, encarar as adversidades com leveza e deixar as expectativas de lado. Afinal, se mal nos controlamos, como queremos ter o controle sobre alguma situação ou alguém? Portanto, se me permite um conselho: Apenas relaxe, a felicidade está dentro de você.

Se você gostou deste conteúdo compartilhe nas redes sociais.;)

Beijos,
Kari.



You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Gabriela Soares
    7 de dezembro de 2015 at 13:48

    Adorei o texto! E é bem assim mesmo, devemos deixar acontecer ao invés de nos preocuparmos com cada coisinha que vai acontecer, senão acabamos vivendo para o futuro e esquecendo de aproveitar o presente!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    • Reply
      admin
      7 de dezembro de 2015 at 16:01

      Que bom que gostou flor! Beijo! 🙂

    Leave a Reply