0 In Felicidade

Descubra a sua cidade!

Descubra-a-sua-cidade-Kari-Desbrava-1

[Você pode ler este texto ao som de Native]

Fala pessoal!

Estava aqui navegando por essa internet de meu Deus quando me deparei com um texto sobre viagens. O texto em questão é “O que fazer quando não se tem dinheiro para viajar?”, do blog da Amanda Viaja. Além de me identificar com a situação, afinal não tá fácil para ninguém, um dos tópicos me chamou bastante atenção…

“Descubra a sua cidade”. Essa é uma das soluções mais fantásticas e talvez menos pensadas por quem vive nela. Por que temos a tendência de não prestar atenção no diferente em meio o caos da rotina? Por que não olhamos para o lado com o brilho nos olhos que dá olhar para o gramado, no caso as cidades hehe, vizinho?

Sai e vá conhecer sua cidade!

Saia e vá conhecer sua cidade! ;)

Quem nunca deixou de ir conhecer um monumento turístico super famoso da sua cidade natal? Quem nunca arrumou uma desculpa para não ir naquele museu/festa/feira?! Quem nunca deixou para depois aquele passeio com os pais/namorado(a)/amigos?

Pois bem minha gente. A vida é o agora e aproveitar o que sua cidade lhe oferece e você nem percebe pode ser sim a solução para um momento meio sem graça da vida ou aquele em que grana tá curta. Como já dizia minha avó, na vida a gente tem que ter um plano A, B, C, D…

Então, o que você está esperando? Coloca um roupa e sai por aí para descobrir novos lugares, novas sensações, novas pessoas. Afinal, o que você dá para o universo ele te devolve de volta.

Beijos,

Kari.

 



You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Inline
Please enter easy facebook like box shortcode from settings > Easy Fcebook Likebox
Inline
Please enter easy facebook like box shortcode from settings > Easy Fcebook Likebox